segunda-feira, março 07, 2005

O SOM EM DATAS...

Depois de um início algo periclitante, este blog está já em condições de avançar a data para o início do encontro.
Assim, Raízes do Som inicia-se no dia 15 e termina a 24 de Abril.
A abertura do encontro será feita pela Associação Cultural do Imaginário, com um espectáculo de rua que incluirá performances de gaita, bombo, tambor e cabeçudos.
O início deste espectáculo está previsto para as 17:30 horas e terá como palco priveligiado a Praça do Giraldo (e seguirá em cortejo para a sede da SOIR).


Libertaremos, oportunamente, os programas do restantes espectáculos. Todavia, podemos já avançar com as temáticas dos workshops.
Assim, disponibilizaremos à população 6 sessões distintas: Oficina de Canto (Cantares de Évora); Viola Campaniça, promovida por tocadores de Castro Verde; Gaita de Foles; Adufe (Adufeiras de Monsanto); Percussão; Música e Tecnologia (Wladimiro Garrido).


Estas oficinas ocorrerão em diversos locais, em datas e horários a anunciar brevemente.

Todavia, solicitamos os interessados em participar, que se inscrevam desde já, podendo fazê-lo através de um mail enviado para raizes-do-som@portugalmail.pt.
No mail devem constar os seguintes elementos: nome, idade, morada, telefone/telemóvel e e-mail, alertando para a oficina em que se pretende inscrever.


Ficamos à espera das inscrições.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros amigos agradeçemos a divulgação do espaço que agora iniciamos e que partilhamos com todos voçês Sons e muito mais.